Requerimento nº 42 de 2024
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2024
Número
42
Data de Apresentação
30/04/2024
Número do Protocolo
309
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinário
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requerer as seguintes informações acerca de um veículo pertencente à frota municipal:
Descrição do veiculo – marca, modelo, ano de fabricação e placa do veiculo envolvido no acidente, data e local do acidente;
Detalhes sobre a ocorrência e as circunstancias que levaram a esse capotamento;
Informações sobre a situação do condutor no momento do acidente e se o mesmo possui habilitação (CNH);
Qual foi a medida tomada pela Administração Municipal em relação ao condutor?
Quais medidas forma tomadas para garantir a integridade do Patrimônio Público após o acidente?
Cópia do relatório técnico pós acidente.
Descrição do veiculo – marca, modelo, ano de fabricação e placa do veiculo envolvido no acidente, data e local do acidente;
Detalhes sobre a ocorrência e as circunstancias que levaram a esse capotamento;
Informações sobre a situação do condutor no momento do acidente e se o mesmo possui habilitação (CNH);
Qual foi a medida tomada pela Administração Municipal em relação ao condutor?
Quais medidas forma tomadas para garantir a integridade do Patrimônio Público após o acidente?
Cópia do relatório técnico pós acidente.
Indexação
Observação